Finais

Como em relação a escrever eu tenho um complexo de inferioridade muito aguçado (sim, essa é uma deixa para me elogiar hahaha), pedi para uma amiga minha minha, confiável, vir aqui até o blog e dar a opinião dela nos textos.

Ela me falou que estava tudo bem, tudo lindo, não fosse por um detalhe: Os finais. Eu tava torcendo pra ela não reparar, e eu continuasse achando que isso é só uma coisa idiota da minha cabeça. Mas não é, ela me confirmou. É fato: Eu nunca sei terminar um texto.

Ás vezes eu até tenho umas idéias boas, mas na hora de por no papel computador eu escrevo, escrevo e na hora de terminar, não sai nada bom.

Mas é claro que todo esse pensamento em escrever e tal me fez viajar um pouquinho (aliás, no quesito imaginação vamos dizer que eu sou praticamente o Bobby, do fantástico mundo de bobby): Não é só escrevendo, tem muitos outros aspectos da minha vida que eu sou muito, mas muuuuito ruim em terminar as coisas. Sempre fui, desde quando eu era criança e não consegui terminar a minha lição que era pintar um bumba-meu-boi, e fui até excluída da atividade por causa disso.

Por exemplo esse texto. Terminar como?

The end?

Viveram felizes para sempre?

Até logo Beijos?

Pra você ter uma noção eu sou tão ruim nisso que eu deixei esse texto salvo desde o dia 12, pra só terminar agora, com um ponto, e tá de bom tamanho.

Um pensamento sobre “Finais

  1. regina disse:

    todas as histórias continuam, bebê. bj vovó.

Deixe um comentário