Eu Ouvo Mesmo!

Estou trabalhando, e sim, também não estou 100% feliz com esse também, mas como o dinheiro está se tornando uma necessidade cada dia mais necessária (nossa eu escrevi isso?) na minha pobre vida, cá estou eu enfurnada em um escritório em horário comercial novamente.

 Aqui no escritório, a rádio fica ligada o dia inteiro, na Rádio Mix (106.3 em São Paulo), e como eu quase nunca escuto rádio (depois disso pretendo continuar não ouvindo) fico impressionada em como as músicas repetem tanto.

 Estou a um ponto de enlouquecer a próxima vez que eu escutar:

NX Zero – Pela Última Vez ééééééé pela última vez… ééééééééééééé pela última vez….

To Little, To Late – ?

Don’t stop the music – Rihanna

Armandinho – Semente uma das letras mas sem noção do mundo! “Se não mente, fale a verdade… De que árvore você nasceu?” WTF?

Que saudades do meu iTunes 😦

update: Esqueci da música mais irritante de todos os tempos… Aquela que fica Cantaaaando, e mais do que isso gritaaaaaaaando… e ainda escreveeeeeeeeeendo…. Acho que é do Fresno, e de alguma organização secreta que tem o intuito de fazer as pessoas com um QI acima de 15 odiarem todas as rádios.

update 2: Eu sei que é ouço.

Um pensamento sobre “Eu Ouvo Mesmo!

  1. diogorafael disse:

    hehehehe

    too little too late é da Jojo, e é uma música muito boa e ela tbm é ótima cantora, mas aí essa música (que é velhissima, putz, mto mto velha) fica tocando o tempo todo, e ela já lançou outras.

    É que nem Kelly Clarkson que ficaram tocando Because of you por quase um ano.

    Mas boa sorte

Deixe um comentário

