Sub-submundo

Cá estava eu lendo blogs sobre subcelebridades (é gente, me processem) e me acometeu um pensamento sobre os ex-bbbs.

Já tivemos ex-bbb morto (dois), ex-bbb que virou apresentador da Rede TV (dois também), ex-bbb que virou atriz da Globo (duas também, eu acho), ex-bbb que perdeu as pernas e ex-bbb que teve o cabelo incendiado.

Ex-BBB que participou de concursos de comida

Pensando nisso, elaborei uma pequena lista de coisas que os ex-bbbs podem fazer para virar notícia de um jeito diferenciado. Note que algumas já foram usadas por outras celebridades, mas não custa nada tentar:

– Marcha dos Ex-BBBs: por notas melhor escritas no Ego, podem usar o vão livre do MASP. (Eu sei que já fizeram a marcha das vadias gente)

– Casamento gay: acho que pode ser o Dicésar e o Serginho Orgastic

– Show de stand-up comedy: “sabe o que me deixa puto de ver o bbb? é que eu já fui um” (risos)

– Virar militante do Greenpeace contra a caça das baleias

– Virar freira, padre ou pastor: “veja! natália diz: ‘pastora mas não capada’ ”

– Namorar jogador de futebol: sério gente, mais de CEM EX-BBBs e NINGUÉM namorou um jogador de futebol até agora?

Se alguém já realizou um desses me desculpem galere!

Um pensamento sobre “Sub-submundo

Deixe um comentário

