3 diabo

O título desse post é um apelido carinhoso que uns amigos deram a essa tecnologia chamada 3D.

No último sábado eu fui ver Toy Story 3, meu terceiro filme em 3D no cinema, tirando aqueles do Parque da Mônica que eu vi umas mil vezes.

Avatar tudo bem, foi uma puta experiência,e todo aquele bla bla bla… Agora, pagar 22 reais (11 porque eu sou estudante, mas vocês entenderam) pra não ver nada além de uma diferença na profundidade das cenas? Porra, seu eu pago VINTE E DOIS REAIS num ingresso de cinema e me dão um óculos engordurado que nem limparam direito, o mínimo que eu espero é que, sei lá, o raio laser do Buzz Lightyear corte umas três cabeças na sala.

Preferia mil vezes o filme do Parque da Mônica que pelo menos vinha uns peixinhos e parecia que dava pra pegar. Isso que é arte, o resto é bobagem.

Um pensamento sobre “3 diabo

  1. rayssa gon disse:

    grande parque da monica, cara.
    minha primeira experiencia com o 3D.

    nostalgia total.

    beijo

Deixe um comentário

