O surto da rainha

A rainha Elizabeth meio que se cansou daquela papagaiada toda que rolava em sua volta. Enjoou daqueles guardas de cabeça de microfone gigante que eram teoricamente seus guardas. Enjoou do presidente dos Estados Unidos babando em seu ovo (figurativamente falando) e também de dar títulos da nobreza a gente que nem o Elton John.

Teve uma idéia brilhante. Ligou para o velho amigo dos chefões do mundo, Bin Laden, e pediu umas aulinhas. Ele se empolgou e quis participar, mas essa era uma missão exclusiva da rainha e quem iria discutir com ela!

Então aconteceu, no aniversário do presidente francês Nicolas Sarkozy e da sua cara de caricatura. A rainha chegou pomposa, usando jóias que dariam pra comprar umas cem crianças chinesas. No meio da festa, na hora de cortar o bolo, ela pediu a atenção de todos e levantou seu vestido.

Todos ficaram focados no tamanho da sua calcinha e nas pelancas em volta dela, e então a rainha apontou o cinturão em volta dela, tirou as granadas e saiu correndo, entrando num avião enquanto a mansão francesa explodia ao fundo. Ninguém saiu, todo mundo achou que era brincadeira da rainha, porque era a rainha né?

Hoje goza a vida com 4 michês que a atendem em tempo integral numa ilha mais secreta do que a de Lost. E todo mundo comenta até hoje sobre o surto da rainha-bomba.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O surto da rainha

  1. ♠gabrieL disse:

    …mas a idéia é boa!

  2. rayssa gon disse:

    :O

    minha nossa!adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: