A revolução das máquinas

(ou algum outro filme que certamente a gente já viu)

Fui ao banco…Quer dizer, tentei ir…

Os caixa eletrônicos não estavam funcionando, pelo contrário, exibiam aos clientes que tentavam utilizá-los mensagens muito agradáveis recheadas de palavrões.

O twitter resolveu mudar o limite de tweets pra um por dia e não tem Deus nenhum pra fazê-lo mudar de idéia, o que deixou os probloggers e antenados malucos. Até o Obama de repente parece um pouco mais incompetente já que não pode twittar sobre suas viagens e mudanças no país.

O google não funciona há mais de uma semana e por isso milhares de trabalhos de faculdade não estão sendo mais entregues. Não dá pra fazer chamada nas aulas, porque o sistema gera faltas automaticamente e por isso os estudantes ja faltaram o suficiente pra uns cinco anos.

O GPS não funciona mais e os guias vendidos em bancas estão esgotados por causa da procura repentina, por isso os taxistas resolveram protestar e pararam a Av. Paulista. Apesar do protesto, todos os carros continuam indo pra lá, porque não tem internet pra divulgar o protesto e as rotas alternativas.

As redações dos jornais estão revezando jornalistas entre as três máquinas de escrever que tinham esperando a decomposição no almoxarifado, mas já foram gastos 50km de fitas sem que ninguém conseguisse utilizá-las.

Os meninos de calça colada á vacuo no corpo e cabelos ensebados não conseguem mais fazer sucesso, sem myspace e youtube. Não preciso dizer que ninguém mais começa a namorar nem faz mais amigos. Não há mais redes sociais.

Os jornais da TV dizem que esse é o apocalipse… Talvez seja mesmo, mas sem um perfil pra deletar, pode ser que ninguém ache que realmente deixou de existir, o que causaria um monte de zumbis andando por aí…

Anúncios

2 pensamentos sobre “A revolução das máquinas

  1. rayssa gon disse:

    os ultimos paragrafos são os melhores. sinceridade.

    comecei a ler e me senti ouvindo a narração de “guerra dos mundos”, manja? parabens.

    beijo

  2. Fábio Seixas disse:

    Oi, Chloé.
    Parabéns pelo blog. É um excelente começo!

    beijos,
    Fábio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: