Transição

Não quero mais postar aqui textos meus de gosto duvidoso, coisas minhas que só eu entendo. Com significados amplos, difusos e recheados de sentimento e inventividade. Uma forma particular demais de ver o mundo, pelo menos é o que parece.

Não quero, mas não resisto. Dá vontade de contar sobre as milhares de coisas surreais que acontecem comigo, que eu penso ou que eu sinto.

O cotidiano, ao mesmo tempo em que parece um mundo de infinitas possibilidades, também parece entediante demais.

Estou passando pela dificil transição entre escrever o que quero e escrever o que eu preciso. Bem diferente escrever sobre um louva-a-deus ateu e os novos modelos de máquina de lavar louça no mercado. Mas eu me acostumo. Foi pra isso que eu escolhi jornalismo, não foi?

Um pensamento sobre “Transição

  1. rayssa gon disse:

    O cotidiano, ao mesmo tempo em que parece um mundo de infinitas possibilidades, também parece entediante demais.

    sim, sim. acho que sei como é… :S

Deixe um comentário

