Desculpa esfarrapada

Minha vida está corrida demais…Não que isso seja desculpa, porque, convenhamos, não é.

Mas eu tinha me acostumado com a vida mansa e agora não consiho fazer nada além de: escovar os dentes, tomar banho, comer, namorar, ir pra faculdade, pegar ônibus, trabalhar e dormir nesses intervalos (algumas vezes durante) e não necessariamente nessa ordem.

Estou trabalhando numa história aí, o que geralmente não funciona comigo, já que geralmente eu vomito as coisas de uma vez só, e talvez também eu poste duas poesias, já que agora eu estou rimando, mal e porcamente, mas rimando, há!

(Quanto gerúndio! Percebi agora.)

De resto tudo certo, o mesmo caminho todo dia, as mesmas caras todo dia, tudo o mesmo demais! Mas não é assim que é sempre?

Um pensamento sobre “Desculpa esfarrapada

  1. regina pinheiro disse:

    estou com saudades dos seus textos, chloè…volta logo. regina (sem a minha real qualificação, hihihihh)

Deixe um comentário

