Notas Desnecessárias

– Cara, pra ser mãe tem que ter estômago. Minha mãe tava jantando ontem na cozinha quando ela ouviu um grito de “MÃÃÃÃÃEEEE ACABEEEEEEI!”. Foi até o banheiro, limpou um monte de cocô e voltou a comer imediatamente como se nada tivesse acontecido. E não, não fui eu que chamei.

– Tô engessada né, faz 35 dias que eu não lavo meu pé (rimou!). Evoluí de uma tala e muletas pra uma botinha de gesso, as duas formas de imobilização me deixaram andando tão graciosamente quanto um rinoceronte manco. Aí hoje eu tive que ir fazer uma entrevista de emprego aqui no centro e fui de ônibus. Sozinha. De gesso. Nunca me senti tão aposentada, todos os velhinhos acharam que eram meus amigos e discorri a maior conversa com todos, até desci pela frente do ônibus e demorei três horas pra fazer um percurso que normalmente eu faria em uma. Acho bom eu ter passado.

– A Terezinha tinha outono sim, mas durou só uma semana.

– Não tem coisa mais deprimente do que agência de emprego… Não sei o que é mais triste, aquela fila de gente igual ou a recepcionista que pega os currículos de todo mundo com a mesma empolgação de quem pega panfleto de plano de saúde que aposentado distribui na rua.

– Criar nomes de petshop é uma arte, taí um profissional que eu admiro. Hoje eu vi um que chamava AU QUE MIA!

– A Globo é tão corinthiana que dá nojo… Ontem no Globo Esporte tava falando da campanha do São Paulo fora de casa, e a fala do apresentador Thiago (desse eu gosto) foi a seguinte: ‘O São Paulo ainda não venceu fora de casa, tendo x empates e x derrotas, INCLUINDO O 3 A 1 PARA O CORINTHIANS’. Meu, sério?

2 pensamentos sobre “Notas Desnecessárias

  1. Renan disse:

    Meu, “AU QUE MIA!”, o autor desta obra prima, devia ta cheio de EUSTAQUIO na mente ;D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  2. regina pinheiro disse:

    ihihih…conheço este brado de guerra: mãe. acabei!!!!e já ouvi que baste. eta chloè boa de letras. beijocas
    vovó.

Deixe um comentário

