Porque eu sou a pessoa ideal para ser a oitava integrante do CQC?

(eu vou escrever aqui antes, pra ver como sai, e depois eu mando o vídeo, aproveitando alguma coisa daqui.)

Bom, primeiramente porque eu sou engraçada, óbvio. Não que eu seja engraçada quando eu queira, porque nessas horas eu não sou mesmo, geralmente as pessoas riem de mim, e não comigo, o que não desqualifica o humor da coisa.

Sabe, desde pequena eu tentei contar piadas, ser criativa, até poesia eu já tentei fazer, e nada deu certo. Se tem uma pessoa que conta piadas sem graça nenhuma, essa pessoa sou eu, o que provavelmente me qualificaria pra ser integrante do Zorra Total, mas aí eu teria que ser bem gostosa e ficar seminua ou então ser bem gorda e feia, estereótipos nos quais eu não me encaixo porque até nisso eu sou mais ou menos.

Depois, eu acho que eu sou a pessoa ideal porque as coisas mais engraçadas e sem sentido do mundo acontecem comigo, a começar pelo meu nome: Chloé (nossa que bonito é estrangeiro?) SILVA (pff..). E Silva é bem o último, que é pra não ter como esconder no passaporte. E eu já ouvi piadinhas bem sem graça sobre o meu nome então não vou me enveredar no assunto. Outra coisa engraçada sobre mim é que as pessoas me rotulam muito. Sabe aquela amiga ‘doidinha’ que a sua mãe vive perguntando como está? Sou eu. Sabe aquela menina que foi na igreja um tempo e agora as pessoas só comentam sobre o quanto era maluca e agora fez uma tatuagem e mudou de cidade de novo sem saber o que quer da vida? Sou eu. A que quebrou o pé pela milésima vez fazendo algo que não devia estar fazendo? Sou eu de novo! E a que sempre é lembrada por algum vexame e os amigos sempre convidam pra alguma furada porque ela é a unica pessoa que toparia? Aha, opa!

Toda vez que eu conto alguma coisa surreal que aconteceu comigo (e olha que não são poucas) as pessoas reagem como se aquilo fosse a coisa mais normal e esperada vinda de mim. Tipo, se eu conto que quebrei o pé lavando a louça a reação das pessoas não vai ser: “Nossa que absurdo, tadinha!”, vai ser: “Nossa Chloé, de novo!”. Se eu contar aqui, por exemplo, que a minha irmã de 6 anos está vendo um DVD de clipes do Michael Jackson com seus amigos de 6 e 7 anos (e é um DOCUMENTÁRIO em inglês), todo mundo vai falar “Tinha que ser a sua irmã!” (e eu também não vou fazer piadinhas de Michael Jackson + crianças porque cadê a originalidade né!).

Ah, e eu faço jornalismo, não que isso sirva de alguma coisa, só é mais uma fonte de piadas graças à tal história do diploma, mas eu não ligo pra isso já que a minha interpretação de sucesso profissional é passar a vida escrevendo crônicas quando me der na telha na minha casa de frente pro mar fumando charuto e tomando uísque quente, pelada se tiver calor. (mãe, padrasto, avó: a decisão de ler esse blog foi de vocês)

Então acho que é isso, de todas as coisas que eu já provei que não sei fazer (poesia, violão, vestibular pra Medicina, cantar em um coral evangélico, ser atleta, desenhar e dirigir – porque eu já tentei tudo isso, de verdade), acho que a única coisa que me restou é a graça, e esse humor ao contrário que já está embutido em mim. Não que eu ache que humor seja uma coisa que possa me render alguma coisa, já que muitas vezes o engraçado é que eu pense as coisas sobre as pessoas e não consiga guardar pra mim, o que já me rendeu muitas inimizades, tentativas de agressão e risadas de gente que ri da desgraça alheia. Mas, não custa nada tentar.

E agora é você quem diz, teve graça?

 

Anúncios

8 pensamentos sobre “Porque eu sou a pessoa ideal para ser a oitava integrante do CQC?

  1. douglas disse:

    HA HA HA achei engraçado a dedicatória pra sua mae seu padrasto e sua vó..!
    errrrrrrrr nem graça vc tem chloé!

    vai ir quebrar a mão jogando videogame agora!

    huauhauhuhauha

  2. Sabrina disse:

    Nossa, se você entrar pro CQC com esse texto ai, eu me inscrevo pra apresentadora do Fantástico (garbo e elegância, é claro que eu tenho né!) hauahuahuahuahuahauhauhauhauha’ boooooa sorte enunzinha (yn)

  3. Thiago disse:

    Não que minha opinião sobre humor deva ser algo considerável já que muitas pessoas, inclusive você, me acham bobo quando dou risada da Turma do Didi (tem algo no meu cérebro que quando meus olhos vêem o Renato Aragão já são enviados sinais e eu imediatamente reajo fisiologicamente com gargalhadas, mesmo se não há humor), ou assistindo Kenan e Kel, Pica-Pau, entre outros. Mas…hsauhsauhsa
    ficou perfeito, parabéns. =] (Não vou ficar puxando muito seu saco se não vai acabar parecendo lobby ‘né’.rs Vindo de você, a qualidade da idéia do texto é que é a coisa mais normal e esperada. Se era pra responder , teve muita graça. xD)
    (Acho que não conheço ninguém famoso, assim, a nível nacional, então, obrigado desde já, quando ‘me fizer’importante entre meus amigos.rs)

  4. Renan disse:

    “Sabe aquela amiga ‘doidinha’ que a sua mãe vive perguntando como está? Sou eu”
    Esta parte foi pra mim né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Se você vai entrar ou não, eu não sei! Mais que eu raxeiii aqui, ahhh isso eu posso dizer 😀
    Boa sorte Chlô (yn)²

  5. regina pinheiro disse:

    é, fui eu mesmo que quiz ler!!!!!pra sua vó, até virada do avesso você é coerente. E o melhor é a faca que corta, a faca do humor rascante, tipo que doi. beijoca.

  6. Luiz, pai do Matheus? disse:

    decadente, simplesmente não me vem outra coisa na cabeça a não ser DECADENTE, me pergunto como pode,um ser de tamanha graciosidade como tu és se comparar ao melancólico personagem de desenho animado intitulado “MOON RAH”, uma vez que não consigo imaginar vc tomando uísque e fumando charuto e pasmem pelada, só mesmo em desenho animado nada inteligente como “thunder cats”, por isso não entendi a parte “quero ser a oitava integrante do CQC”, pq vc não tenta ser “ALIEN A OITAVA PASSAGEIRA”, rsrsrsrsrsrssr, brincadeirinha lindinha, bjs!

  7. Luiz, pai do Matheus? disse:

    desculpe o erro de pontuaçao, o pateta do matheus está ao meu lado!!!!!!!!!! tchau!

  8. antoani disse:

    Nos ajude a construir um blog de todos!
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor assíduo do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.

    Bom tarde! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.

    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera brasileira.

    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).

    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.

    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” criamos a categoria “humor” para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 500,00 para o post mais votado.

    Sua contribuição é muito importante para nós.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: