O único meme que eu gostei.

Vi no Rosebud é o Trenó, e achei muito muito legal. A idéia é a seguinte: você liga seu iPod no shuffle e a ordem que tocar vai ser a ordem das categorias abaixo. Não vale pular nenhuma música!

 Créditos Iniciais

Mato Seco – Punho Forte – Reggae, pra começar a contar a minha vida de um jeito alegre.  Fala sobre o crescimento de uma pessoa, físico e mental, e sobre a maternidade. Faz sentido.

Cena em que acorda

Garotos – Leoni – Legal acordar na fossa já. A não ser que esteja acompanhada né, aí tem pele, cabelo, mão, etc.

Primeiro dia na escola

Astronauta – Gabriel o Pensador – Já vou ser a única menina de 5 anos com consciência social da escola.

Primeiro amor

Vila do Sossego – Zé Ramalho Que música complicada pra um amor, mas se a gente for levar em consideração só o título, tá bom.

Cena de luta

Estare Prendido en Tus Dedos – Skank  – Literalmente. Agitadinha pra brigar no embalo.

Fim de relacionamento  (só pulei uma nessa porque era Babado Novo!)

Tem que ser agora – Pedro Mariano   Perfeita, vamos terminar agora pro tempo acertar ou acabar com tudo de vez.

Festa de formatura

Panis et circenses – Marisa MonteFesta de formatura só se for da turma de teatro com essa música.

Dia-a-dia

Meu cenário – Petrucio Amorim – Se o meu dia-a-dia fosse assim com tanto amor, eu seria bem feliz.

Colapso mental

Menina – Evandro Marinho – Pro momento em que eu ia cair na real e chorar muito muito, uma música bem dramática. Amor impossível, combina.

Dirigindo

Quem de nós dois – Ana Carolina – Nem imaginava que eu tinha essa música aqui. Mas enfim, percebe-se que a minha vida é puro romance, e fossa. Dirigir com essa só se fosse pra jogar o carro de um precipício.

Flashback

Meu erro – Paralamas do Sucesso – Confirma-se a teoria de que a minha vida seria o filme mais dramático da história.  Um flashback mostrando todos os relacionamentos horríveis que eu teria vivido.

Casamento

Eu sou 157 – Racionais MC’s  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ia ser lindo esse casamento, eu e o Mano Brown.

Nascimento do filho

Carametade – SalvaçãoMais reggae, um sinal de que meu filho vai nascer na Jamaica com um pai que tenha me desprezado e ido embora?

Batalha final

Tão seu – Skank   Espero que depois de sofrer tanto, eu esteja lutando ao som de uma música romântica e agitadinha pra pelo menos ganhar o meu grande amor.

Cena da morte

Alice / Conspiração Internacional – LeoniJá começa com ‘tantos sonhos morrem’, mas um ritmo feliz demais pra uma morte, ainda mais o meu!

Música do funeral

In your eyes – Peter GabrielAgora que o meu grande amor me achou eu morro, dá até pra visualizar a cena, credo.

Créditos finais

Minha – Cartola – Mais amor que não deu certo, só pra não destoar do filme inteiro.

Conclusão: preciso arrumar meu iPod, achei cada coisa aqui…

3 pensamentos sobre “O único meme que eu gostei.

  1. Anderson disse:

    Nossa, mas q dramático o seu filme hein! E não vale pular o Babado Novo hein! hehhe
    Abs!

  2. Renan Gonçalves disse:

    Um casamento ao som de “EU SOU 157” iria ser no minimo interessante ;D

  3. Sabrina disse:

    Já estou vendo qual vai ser a trilha sonora do meu casamento! (que bacana) hauhauhauhauhauhaua’

Deixe um comentário

