Bom senso.

Eu não sei se bom senso é a mesma coisa que senso comum, talvez dependa de onde você está, por exemplo se o senso comum no (insira aqui um país árabe cujo nome eu não lembro) é que um ladrão tem que ter a mão decepada, isso não quer dizer que haja bom senso (pelo menos o que você acha que é bom senso) nessa atitude.

Enfim, nenhuma parte de mim consegue pensar que há bom senso na cabeça de uma pessoa que tem um celular sem fone de ouvido (ah, essa maravilha da tecnologia) e fica ouvindo a sua musica favorita com o ALTO FALANTE do celular dentro de um ônibus com uma quantidade razoável de pessoas. E o gosto musical varia de músicas eletrônicas (a modinha do psy), black melódico (a modinha do Chris-eu-bati-na-minha-namorada-Brown) e pagofunk (a gíria do momento, pelo menos pra mim). Se você não tem fone de ouvido, caro amigo, NÃO ESCUTE SUAS MÚSICAS em alto em bom som em um ambiente público, meu bom senso e ouvidos agradecem.

Maldita Casas Bahia, que permitiu que qualquer um com disposição a fazer um carnê comprasse um celular com player (mas ninguém precisa saber que meu último celular foi comprado lá também).

Deixe um comentário

