100!

Hoje é o centésimo post desse blog.

Ultimamente eu venho lendo em alguns blogs por aí muita coisa sobre bloqueio criativo, não conseguir escrever mais, etc etc.

Seria clichê eu dizer que estou passando pela mesma coisa, acho que pra mim é um pouco diferente. Além, claro, de não ter nenhuma idéia boa para textos, eu tô tipo com uma vergonha, não sei explicar, como se escrever fosse a mesma coisa que falar em público, apesar que como só a minha vó lê meu blog, acho que não pode ser considerado público.

Mas agora como uma provável futura estudante de jornalismo (tá, eu sei que é a centésima faculdade que eu escolho fazer, mas vamos fingir que é a primeira ok?), é melhor eu praticar mais.

Por hora, vamos comemorar esse centésimo post, e fazer um monte de piadinhas sem graça como:

100 posts 100 dinheiro
100 posts 100 sucesso

(:

Muito obrigada pela atenção de todo mundo que lê o blog, todo mundo que vem aqui pra ler o post da Mulher Melancia, todo mundo que acha que aqui é o blog oficial do elenco de Caminhos do Coração (é essa a dos Mutantes né?), e isso aí um beijo pra você outro pra Sasha!

Deixe um comentário

