Meus neurônios

Faz mais ou menos uns 6 meses que eu quero lembrar o nome de um filme e não consigo. Posso incluir esse nos meus outros problemas de memória, mas não vem ao caso. O que eu preciso mesmo é descobrir o nome.

É um filme que passava na Globo, uma festa daquelas americanas que é na casa de alguém da faculdade. Aí tinha um cara e uma menina que não se gostavam, mas ficaram trancados acidentalmente no banheiro e ficaram lá a noite inteira, blá blá blá descobriram que se amavam, e viveram felizes para sempre.

Tá que eu sou uma péssima narradora, mas alguém pelo amor de Deus, alguém sabe o nome desse filme?

Um pensamento sobre “Meus neurônios

  1. Wallace Souza disse:

    maestro, 3 notas…
    rsrs

Deixe um comentário

