I have a dream…

Essa noite eu tive um sonho muito estranho. Primeiro, preciso esclarecer que eu sou uma pessoa que costuma ter sonhos, muitos, uns mais reais, uns que parecem filmes, outros sem pé nem cabeça. Da maioria deles eu não lembro quase nada. Mas dizem que é bom sonhar, os sonhos sempre significam algo, segundo algumas pessoas acreditam.

Agora me esclareçam o que significa eu sonhar que moro numa casa velha, que foi invadida por sapos amarelos e laranja que só se movem de lado que nem caranguejos e pulam para morder os moradores da casa (no caso eu e meu tio que era ninguém menos que JACK BAUER), além disso só andam em dupla. Até que meu tio Jack Bauer com seu preparo para adversidades e combates habitual acaba com todos os sapos do mal, e eu nem sei como.

Decifra isso então!

2 pensamentos sobre “I have a dream…

  1. Gustavo Lopes disse:

    Significa que voçê é mesma a Chloé (até nos sonhos!!!)… Beijos!

  2. Gustavo Lopes disse:

    RETIFICAÇÃO: voçê leia-se você (Uau! Falha nossa…).

Deixe um comentário

