Redigindo

Eu sempre escrevi… Minha mãe e família sempre tiveram orgulho disso e tenho um milhão de textos guardados. Já participei de concurso até. Era legal, tirando que a escola inteira me zuava quando eu me retirava das bagunças na sala pra ficar num canto escrevendo sobre alguma coisa mais relevante do que se o Pedrinho tava ficando com a Dani atrás da porta ou quantos pedacinhos de papel iriam precisar pra por fogo na sala. Não que eu não gostasse, porque eu gostava, e sempre consegui mesclar bem meu lado fútil e joselito com meu lado (não acredito que vou escrever isso) intelectual.

Então daí eu comecei a ficar velha (velha = 16 anos mais ou menos), comecei a ocupar meu tempo e escrever acabou virando uma coisa que eu só fazia na aula de redação. Era até melhor porque a professora falava sobre o que era pra escrever e pronto. Aí no meio do ano passado resolvi fazer esse blog, pra isso, pra escrever. No começo eu desenvolvia até, mas agora eu sento pra escrever e não sai mais de 3 linhas. A maioria das coisas que eu penso são mau-humoradas,  o que até já tá virando uma característica daqui. E eu não acharia ruim de escrever sobre essas um milhão de coisas que me irritam, se elas rendessem mais do que pouca coisa.

Agora que acabou a escola, e eu preciso atualizar meu about do blog pq afinal de contas eu sou uma fucking maior de idade agora. E posso mostrar meu RG em todos os lugares do mundo. Relativamente, porque meu RG está destruído em São Paulo, mas enfim, continuando… Agora que acabou a escola, não tem mais uma garantia de tema pra escrever por semana, e eu preciso de idéias.

Vou voltar a andar com um bloquinho pra anotar idéias… Quem sabe um dia desses eu não tenho alguma porra de idéia útil o suficiente pra eu virar milionária e só vir nesse blog contar quantos milhões eu gastei em um dia só . Rá!

Deixe um comentário

