Aloísio e a salvaçao da sexta a noite.

Que título exagerado!

Quis postar hoje, tava com vontade de escrever, porque parece que quando nada tá do jeito que eu queria, é escrevendo que eu consigo me refugiar. (Aliás depois vem uma história romântica, e logo num blog de mau humor, vai entender).

Procurei em todos os links inúteis da UOL, pensei em tudo de fora do comum que tinha acontecido comigo essa semana. Até rola aquelas coisas normais de quando você muda de cidade: tipo que hoje eu peguei o ônibus errado e andei a cidade inteira, logo no dia que eu tive que por salto, ou que aqui se fala vina ao invés de salsicha.

Mas enfim, nada me motivou o suficiente pra escrever um post. Até que eu dou uma última olhadinha na página da UOL e percebo a que ponto chegou meu isolamento do mundo as i used to know it:

 

Por US$ 1 milhão, Aloísio troca Sao Paulo pelo Qatar

 

 

E a minha única reaçao ao ler essa notícia foi: O Aloísio ainda tava no São Paulo?

Meu Deus, tem alguma coisa errada, muito errada.

2 pensamentos sobre “Aloísio e a salvaçao da sexta a noite.

  1. thi disse:

    Realmente, algo errado. Acho que os caras (manés) lá do Qatar, qnd descobriram o petróleo, devem ter gritado antes de qualquer coisa: “Eba, vamos poder contratar jogadores brasileiros (renegados).”

    Aloisio é ridiculo. =D

    e se o seu “Meu Deus, tem alguma coisa errada, muito errada.” for por não saber que ele ainda era jogador do são paulo, acho que isso é bem normal, por exemplo o Osmar que veio à mente agora, ele foi campeão paulista 2008. Preciso dizer mais alguma coisa? uhashusau.

  2. são paulino disse:

    O Aloísio é um grande jogador!!

    bi campeão brasileiro pelo são paulo, campeão mundial, um cara com um curriculun desses não é pouca coisa não.

    tem muita bosta européia aí que não limpa a chuteira do aloísio e vocês dão valor.

    Aloísio joga muita bola, e ainda por cima é de Maceió.

Deixe um comentário

