Ave Fênix (ou insira sua piada melhor sobre ressuscitação)

Daí que eu resolvi voltar a escrever.

E podia falar sobre aqueles um milhão de planos que eu tinha feito durante esse UM ANO de blog (plaquinha de oooooooh).

Mas, resumo da ópera: despiroquei (que palavra horrível), resolvi morar em Curitiba com a minha vó, e tô tirando carta, mas isso é assunto pro próximo post (se é que vai haver algum), procurando emprego e sendo saudável fazendo academia e andando de bicicleta no parque. Ou seja, um exemplo de vida. Ou quase isso.

Ah, também estou escrevendo de um teclado péssimo que eu preciso apertar umas 7 teclas ao mesmo pra digitar o arroba.

Aguardem novidades, ou não aguardem nada… (prevenindo decepções).

Um pensamento sobre “Ave Fênix (ou insira sua piada melhor sobre ressuscitação)

  1. thi disse:

    podemos criar um milhão de planos em um dia, no outro está chovendo, então criamos outro milhão. (que filosófico, me comove ¬¬ uhssuha)

    Agora sim a plaquinha: ‘ooooohhh’. Quantas pessoas conhecemos que têm a coragem de ‘despirocar’?!
    Espero que tenha próximo post, vc foi minha fênix, falando em ‘wordpress’, sacá?! =]
    Vou voltar a meus blogs, que mal eram ativos, mas isso não entra em contexto agora.

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/531679

    te amo amor saudável ;]

    saudades.

Deixe um comentário

