Mulher Melancia Grava Funk “Velocidade 6”

A Mulher Melancia gravou o seu futuro sucesso, o funk Velocidade 6  (Percebam a ironia contida no título, quanta criatividade e sagacidade).

Segundo a Folha Online:

A música de 3 minutos e 17 segundos, que ganhou o título de “Velocidade 6”, tem ritmo funk e letra divertida onde a cantora fala sobre a fama que acabou ganhando sua forma física.

Vamos analisar a profundidade da letra:

Cinturinha fina e um popozão gigante, sou a Mulher Melancia e rebolo a todo instante”, diz Andressa no refrão da música.

 

 

Cinturinha fina? Sei… Só faltou falar que ela tem um rostinho bonito…

 

6 pensamentos sobre “Mulher Melancia Grava Funk “Velocidade 6”

  1. Moderação Blogs disse:

    Veja mais sobre a Matéria dos Tremores de Terra no RJ, SP e PR, com Vídeos no Blogão do Flamengo:
    http://blogaodoflamengo.wordpress.com/2008/04/23/terremoto-de-52-assusta-sp-rj-mg-pr-e-sc-videos/#comment-2048

    Deixe seu Comentário.
    Abraços…

  2. mayne donato da silva disse:

    oi quero muito conher vc. vc é linda porfavor vc pode me dar o seu msn quero muito te conhecer vc dai vc me manda sua foto xau.

    TE AMOOOOOO………

  3. mulhermelanciaqueroficarcom vocer meu nome e leonardo mora em boa vista 2 espirito santo

  4. melancia mandar um recardo pra mim beijos

  5. leonardoaugusto disse:

    quer ter meu orkut eu vou dar patoroco@hotmail.com mandar uma mesagem pra mim

  6. leonardoaugusto disse:

    omeuemail joicyana

Deixe um comentário

