Imperador

Ontem eu fui no Morumbi, com um único objetivo: ver o Adriano jogando no estádio, que eu não tinha visto ainda. É impressionante como ele parece ainda maior visto lá, ao vivo. Não vou nem falar sobre a emoção que é virar pra entrar nas arquibancadas, numa noite de libertadores, uma das sensações mais emocionantes de todas.

Mas aí tem umas coisas características de estádio: Pernilzão, guardador de carro, um cara perto de você que quer ser engraçadinho mas só fala bosta, um outro que fica nervoso por causa de tudo e só faz comentários do nível do Godoy.

Pois é, com direito a tudo isso tinha um cara atrás de mim, caralho que cara chato. Ele tava tentando pechinchar (nossa é assim?) até o preço do amendoim (de 3 por 1 real, para 4 pelo mesmo valor). E o cara ficava criticando o Adriano o jogo inteiro, mas o repertório dele era muito extenso e se limitava a: “Aeee Imperador da Cachaça”  e “Vai ô cuequinha cor de rosa” pro glorioso Ricky Ricky.

Pois eu tenho só uma foto e uma palavra pro Adriano no jogo de ontem:

imperatooor.jpg

Imperador!

Só isso….

Anúncios
Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Imperador

  1. Breno disse:

    Olá, na verdade nem sei como vim parar aqui, eu acho que foi procurando o site do são paulinos na geral, vc deve ter um post sobre isso?
    gostei do blog, escreve bem, só falta um final…mas isso não te prejudica em nada!

    já pensou em escrever roteiros no qual as histórias nunca tem fim???

    ja que esta indecisa sobre o que vai ser quando crescer, roteirista é uma boa…

    bom é isso
    também não sei finalizar comentários

    beijos!

  2. Chloé disse:

    Tenho um post siiim, lá pra baixo…

    E até que não é uma má idéia, eu podia escrever umas trilogias, demora pra caramba pra acabar aushsuauh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: