A moda agora é peixe

Na atual fase da minha vida, eu quero fazer jornalismo. Mas tenho que confessar que essas fases de profissão não duram mais do que uma semana, como quem acompanha o blog já leu sobre a certeza máxima que eu iria enfiar a cara nos livros pra fazer medicina ano que vem, ou sobre o maior sonho da minha de fazer redação publicitária. E olha que eu nem vou contar aqui sobre o curso de teatro que eu estou fazendo pra ver no que é que dá. Portanto, nada de pensar que eu vou fazer jornalismo com toda a certeza, é só um palpite que tem o prazo de validade de aproximadamente 15 dias, antes que eu sinta um desejo sufocante de ser astronauta.

E tem uma coisa que me irrita muito, mas muito mesmo, são as modas da imprensa.

Tem um comercial, acho que é de um suco transgênico, uma coisa assim, que mostra várias coisas que as pessoas deviam comer que estavam na moda. “Brócoliiiiss, comprem brócolis” “A moda agora é peixe com chocolate”. Aí mostrava todo mundo se esbofeteando no supermercado pra comprar essas coisas.

A impressão que eu tenho é que na internet, jornais, bla bla bla, acontece a mesma coisa. Aqui vai uma pequena relação das últimas tendências em notícias que eu me lembre, em ordem cronológica (ou não):

Acidentes de avião – Nas variantes Acidente de helicóptero, de monomotor e de passarinho.

Caiu o avião da TAM, culpa do governo, de São Pedro *bocejo*. Caos em São Paulo, famílias desesperadas e sem culpados. Desde então para fazer sua reportagem gahar um lugar na UOL basta ficar olhando pro céu, viu alguma coisa cair? Bora escrever sobre isso. Já chegou ao ponto de eu ver há um tempo atrás a reportagem: Faxineira da TAM cai de escada da aeronave enquanto fazia limpeza.

Urso Polar Abandonado – Afinal de contas quem não se lembra do ursinho Knut pobre coitado, abandonado pela mãe, vivendo sob todos os holofotes do zoólogico. Claro que o drama se estendeu…

Knut está triste hoje

Knut adotou uma dieta macrobiótica

Knut procura namorada

E até depois de uns meses apareceu um ursinho preto abandonado, mas ninguém dava atenção pra ele, e foi tristemente condenado ao limbo dos ursinhos polares.

Erros de arbitragem – Começou com uns erros escabrosos, o cara dando 3 cartões pro mesmo jogador, o zagueiro por a mão na bola e ainda ser falta pro time dele.

Agora o cara erra um impedimento e vira assunto de três horas no programa da Renata Fan.

Problemas para Entrada de Brasileiros no Exterior – Uma amiga minha foi para Madrid no fim do ano passado, mas assim que colocou os pés lá teve que vir para o Brasil porque tava faltando um documento que ela precisava. Normal, esqueci. Um mês depois 50 pessoas deportadas da Espanha, incluindo brasileiros. Claro que a coisa evoluiu

Brasileiros eram mantidos a pão e água em cárcere no aeroporto espanhol

Brasileira ia apresentar projeto em Lisboa e foi barrada

Italianos e espanhóis foram barrados em Salvador e deportados, Lula diz que não sabe de nada.

Lula ainda não sabe de nada

E eu poderia continuar, mas como acabei de ler a notícia que o Dunga convocou para a seleção o goleiro Diego, do Almería (?) até perdi a vontade.

3 pensamentos sobre “A moda agora é peixe

  1. filomeno disse:

    Da Espanha………Nem bom vento nem bom casamento…….?

  2. fmatheus2003 disse:

    Faltou a última tendência, Chloé!!!

    [Insira aqui o nome da atriz/cantora/socialite/famos] é flagrada sem calcinha em [insira aqui o evento]

    Confere?

  3. Chloé disse:

    Confereee

    Tem muuuitas outras, tem a moda da rehab agora também!

Deixe um comentário

