Mamãe quero ser emo!

Não acredito no que os meus olhos veêm.

Está passando na MTV o programa sobre um menino aparentemente (veja bem, eu disse aparentemente) normal que tinha um sonho: VIRAR EMO!

 Sério, ele foi até a Galeria do Rock, devidamente acompanhado de um emo de cabelo e boca torta, comprou um cinto de rebite, fez um piercing, comprou uma calça bem apertadinha e um colar de bolinha, todo esse trajeto recheado com sábios conselhos como:

-Agora tem que fazer fotolog né? Você sabe, todo mundo do meio alternativo tem fotolog!

 -Meu não sei se você sabe, mas a gente usa umas gírias tipo emucho, fofucho, essas coisas, mas se você não quiser usar tudo bem.

Claro que antes de ir pra super balada fofucha ele foi no salão e fez um topete estilo chimbinha, porém em azul, e pra finalizar, um toque de viadice batom vermelho.

MTV, shame on you.

Olha o que tão ensinando pras nossas crianças!

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Mamãe quero ser emo!

  1. Pato_Loko disse:

    E Eu vou criar uma coluna no meu blog ensinando os emos a virarem homens… se isso for possível! Beijos, Chlô!

  2. dannyelle disse:

    nada aver

Deixe um comentário

