Mais sobre a minha irmã, mais sobre o Eri Johnson e mais…

*Ainda sobre a minha irmã (sim, aquela que canta a música do Dollynho), os filmes favoritos dela costumavam ser coisas como Barbie e o segredo das 12 libélulas do Reino da Princesa Encantada, mas agora as coisas mudaram e o filme favorito dela é O Diabo Veste Prada. Com direito a comentários do tipo Essa é bem linda e tem estilo.

*Estou fuçando as estatísticas do blog, quando me deparo com:

fishing 

O que uma pessoa tem na cabeça pra querer saber onde o Eri Johnson mora? Nesse ponto da minha vida, se eu visse o Eri Johnson na rua o máximo que eu faria era sair correndo, sério. Aliás, não duvido nada que ele seja meu vizinho, e um dia eu vá comprar pão e lá esteja ele pedindo 300 gramas de mortandela.

*Sabe o que eu tenho vontade de escrever aqui no blog? crônicas… Tenho algumas aqui, só falta coragem pra postar, vai que elas não são muito boas. Se bem que foda-se né… Veremos.

*Uma coisa excelente dessa minha fase de cossação de saco é que eu tenho tempo de me atualizar em todas as séries, menos em Heroes, bem na sexta SEMPRE acontece alguma coisa que não dá tempo de eu ver!

Um pensamento sobre “Mais sobre a minha irmã, mais sobre o Eri Johnson e mais…

  1. danilo disse:

    Acredite, já vi buscas piores.
    Certa vez caíram em um blog meu procurando uma coisa muito escrota, que não vou escrever aqui, porém, eu dou risada toda vez que lembro.

    Tenho até vergonha de ver essa busca, e saber que ela mandou mais de 20 pessoas pro meu blog.

    Quem sabe um dia não vira post? Quem sabe…
    A propósito, crônicas são legais!

Deixe um comentário

