É o fim!

Eis que estou aqui tranquilamente fazendo o que eu mais gosto de fazer, ou seja nada, quando escuto uma vozinha vinda do sofá da sala.

Minha irmã estava cantando, não era uma música inocente, ou uma música de qualidade, era….

dollynho.jpg

Dolly, dolly guaraná dolly (o melhor!) Dolly guaraná, o sabor brasileiro! Mas não era só isso, essa é a versão especial páscoa, que termina com: A páscoa chegou, trazendo amor… Um dolly, dois dollys…..

Ela tem que ver menos TV, urgente!

7 pensamentos sobre “É o fim!

  1. danilo disse:

    hahahahhahaha
    Bem feito.

  2. william disse:

    e a mais pura verrdade toda a vez que esse refri ambulante e cantor aparece na rede tv eu mudo de canal

  3. Anna disse:

    Minha mãe sabe canttar a musiquinha !!

    OMFG , que mega medo

    preciso de uma armaaa (6)

  4. SAO PAULO disse:

    AS IDEIAS DO DOLLY SAO PARA NOS CRIANÇAS SEM MAUDADES E SEM VER AS CRITICAS DOS ADULTOS QUE TOMAM CERVEJAS ALCOLICA E MATAM COM SEUS CONHECIMENTO DE COMERCIAIS .

    • WILLIAM disse:

      FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS SAO PAULO,AS IDEIAS DO DOLLY SAO PARA NOS CRIANÇAS SEM MAUDADES E SEM VER AS CRITICAS DOS ADULTOS QUE TOMAM CERVEJAS ALCOLICA E MATAM COM SEUS CONHECIMENTO DE COMERCIAIS .

  5. JULIA disse:

    EU TENHO IDEIAS PARA COMERCIAIS PARA A DOLLY , TENHO 11 ANOS E ADORO VER OS COMERCIAIS DO DOLLY ,VOU MANDAR IDEIAS NOVAS PRA ELES

  6. alessandra disse:

    meu filho adora ver o cormercial dol dolly

Deixe um comentário

