A Zica do Pântano

Não que eu goste dessa expressão, porque só gente idiota que usa, e manos de aba reta também. Mas é verdade, a zica do pântano está tomando conta da minha vida.

Como já relatei aqui, do meu problema com o joelho e talz, vocês devem ter percebido que sou bem azarada no quesito saúde (agora eu imaginei um jurado de carnaval falando Acadêmicos da Chloé do Jardim Bela Vista – Quesito Saúde Nota 2.5), inclusive até já trinquei o dedinho e mostrei aqui pra vocês.

Whatever, eis que eu quebrei o dedinho, mas dessa vez foi o do pé, e sem foto pra ilustrar porque não sei onde enfiei (ui!) o cabo do celular ( e não, não tenho máquina digital, ou melhor até tenho mas a resolução dela é 2 mp, então melhor usar o celular).

Eu tô em casa, curtindo a doce vida vagabundeada, e minhas atividades das últimas semanas se resumem a acordar-almoçar-msn-orkut-comer-ver tv-comer mais um pouco-dormir. Mas mesmo fazendo coisas tão simples como essas, eu consegui quebrar a porra do dedinho do pé esquerdo. Como? Sabe quando você bate o dedinho na quina da cama? Então desse jeito, com a diferença que não foi uma cama, e sim um móvel aqui de casa.

Eu nem ia no médico, juro, tava só inchadinho, era só tomar antiinflamatório e beleza, ia melhorar. Mas eis que não melhorou, e ontem ao acordar ele estava mais ou menos da cor do dedinho da Vera Verão, meio negro e arroxeado. Daí não tive escolha, e fui falar com a minha mãe:

-QUE MERDA MENINAAAAAAAAAAAAA! Você não tem vergonha na cara? É a trilionésima vez que você quebra alguma coisa! Só esse dedinho deve ser a quarta vez. O que você faz? É de propósito? Porque não é possível alguém ser assim, tão desastrada. É espertinha pra tanta coisa e pra se machucar é desse jeito….

E eis que sobre muitos protestos, ela me levou no médico, e no raio-x (deve ser o 3452341234º raio-x da minha vida, acho que já sofri mais radiação que a grama de Chernobyl – mas tinha grama lá?) apareceu uma fratura, pequena, mas tava lá.

Resultado? 3 dias de molho (grandes coisa, to fazendo merda nenhuma mesmo) e tomando antiinflamatório. O médico mandou imobilizar só com uma faixa, mas a mulher do curativo fez uma faixa que nem chega perto do meu dedinho, mas sobe até a canela, não entendi nada.

Mais uma contusão, e o Ronaldo reclama ainda! hahahaha

Anúncios
Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “A Zica do Pântano

  1. Pato_Loko disse:

    Faaaaaala Doutora Chloé!!!

    Dei uma sumida por conta de uma pequena viagem que irei relatar dentro em breve no blog!

    Mas, voltando ao assunto do seu post:
    – PQP! Ô azar dú Hell, hein!!!

    Sem mais para o momento,

    Subscrevo-me.

    Pato_Loko

  2. zikão disse:

    que que tu tem contra os manos de aba reta seu filho dá puta!!!!
    deve ser outro roqueiro filho da puta sem ter o que falar…
    Viadinho

  3. ola disse:

    Por que só gente idiota diz zica do pantano caralh…
    vc nunca pode dizer isso porque muitos manos usam esta expressão otár…

  4. Kaue disse:

    Faço faculdade em outra cidade, quando voltei para minha cidade natal p curtir as ferias uma galera estava falando essa giria ridicula ‘zica do pantano’. Ninguem quis me explicar o pq do nome zica do pantano..entao entrei no google p pesquisar e abri essa pagina.
    Descobriiii alguem q tem o msm azaaar q eu!!
    me identifiquei p caralho!
    Se fosse p conta qnts vezes tive q tirar raio-x acho q taria mais ou menos no numero 43958372!! Ja quebrei o dedinho do pé chutando a quina da porta!
    Ja quebrei quase tds os dedos das mao!
    eee o pioor…minha mae tbm me dá aquela brinca qnd isso acontece! Como se eu quisesse me maxucar!!
    curti seu blog rsrs
    parabens!

  5. Chloé disse:

    não é fácil ser zicado, bem vindo ao clube kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: