O fantástico mundo da publicidade

Sério que você paga 4 anos de faculdade, achando que vai ser um sr. publicitário, um cara que manja da coisa, que cria slogans excelentes, pra fazer uma coisa assim, que nem a propaganda do Engov?

Toda vez que eu vejo fico pasma, como assim Bom Engov pra você?

Até parece, a mulher vira pra outra e fala:

-Aiiii amiga tenho um super encontro hoje!

-BOM ENGOV PRA VOCÊ!

O mundo tá perdido, tá perdido…

Anúncios

4 pensamentos sobre “O fantástico mundo da publicidade

  1. raizculturablog disse:

    Eu e o pessoal da agencia comentamos sobre isso hoje!
    Aggry!O pior que muitas vezes não é nen a agencia é o cliente que chega com perolas assim,como outro dia aqui o dono do super mercados ,ele quer que quer e não discute que a familia dele tem que passar no comercial hahahahaa

    Publicidade é massa,me divirto trabalhando!

  2. Chloé disse:

    hahahahhaha

    se eu que não entendo nada já acho péssimo, imagina vc né!

    aqui perto de casa tem uma ótica e a dona dela achou que seria “bonito” ela mesma sair como modelo na fachada da loja, e tem uma foto gigantesca dela lá ahuahuahauha

  3. Danilo disse:

    Chloé, respondi o meme!
    Finalmente 😀

    Danilo

  4. zecarlos disse:

    Quem disse que faculdade da imaginaçao ou criatividade ? , se fosse isso Milos Forman seria o que ? PHD,ou sei la, sabe quem e ele ne ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: