Eri Johnson

Tem coisas na vida que a gente vê em qualquer lugar. Papel higiênico (quer dizer, nem sempre em todo lugar, péssimo exemplo), celular, Oitudobemmeaddnoorkut? e esse tipo de coisa.

Tem gente que é arroz de festa, onde você for, lá ele vai estar, ou chegando lá, ou afim de ir. Uma dessas pessoas é o Eri Johnson.

Show do Chiclete com Banana no Guarujá, o Eri Johnson canta uma música no palco.

Show do Chiclete com Banana em São Bernardo, lá está ele no camarote.

Copa do Mundo dos Artistas (é, isso existe), Eri e sua “pintinha” lá também.

No núcleo pobre da novela, ele canta e faz o maior sucesso…

Esses dias, conversando sobre esse assunto com uns amigos, eis que uma amiga minha surge com uma raridade. Uma fita cassete que fazia parte de uma promoção de uma pizzaria aqui em Santo André, um singelo vídeo de 8 minutos, e qual era o astro principal, na capa, vestido de pizzaiolo?

eri.jpg

Yeah baby!

Isso já foi um choque pra mim, mas o pior aconteceu quando…

(pausa para admissão de vício em uma coisa bizarra)

Eu faço palavras cruzadas, aquelas revistinhas da coquetel. É de velho, mas eu assumo que miacabo fazendo isso.

(ok, agora eu posso continuar a vida sem esse segredo guardado)

Então eis que um dia eu estava lá fazendo umas diretas, da minha revistinha especial de férias, e tava quase terminando, quando me deparei com aquilo.

“(?) Johson, ator da novela América”

É o fim? Irá o Eri Johnson dominar o mundo? Terá uma seita secreta onde todos tem pintas da Angélica na cara?

Corram para as montanhas!

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Eri Johnson

  1. raizculturablog disse:

    Não é que ele é exatamente arroz de festa e sim que ele tem um agente publicitario que encaixa ele no perfil do publico dele!

    vivemos em um mundo cercado de publicidade e propaganda!

    Não só eele mais existe inumeras figuras muitas vezes até que “malas” em todo lugar em todo restaurante,em qualquer lugar que existe aquele foco de estrela!

    Calma ai não é bem assim né?
    hahaa
    adorei seu blog
    mais nosso mundo poderia ser bem melhor se não tivesse pessoas a sim e suas pintas!

  2. keka disse:

    Pô! O cara é o fundador da J&J uma das maiores empresas na área de perfumaria e cosméticos! Tah… piadinha fraca! Eri Johson X Johnson & Johnson

  3. […] que uma pessoa tem na cabeça pra querer saber onde o Eri Johnson mora? Nesse ponto da minha vida, se eu visse o Eri Johnson na rua o máximo que eu faria era sair correndo, sério. […]

Deixe um comentário

