Guga está eliminado do Aberto do Brasil

O Guga foi eliminado do Brasil Open ( ou Aberto do Brasil, pra quem acha bonito o Caetano Veloso falando eme tê vê).

080211abertodobrasil_f_008.jpg

O cara já foi o número 1 do tênis, já ganhou um monte de Grand Slam, porque não se aposenta no auge, why God? Não, deve ser bem mais legal passar por esse tipo de constrangimento.

Agora colocam o ex-todo-poderoso-que-tem-uma-Rider-com-o-nome-dele pra jogar com um moleque de 16 anos. Claro que vai dar merda.

Já não basta o Romário, tem gente que é fanfarrona mesmo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: