Que tipo de geek você é?

Fazem 10 dias que eu parei de trabalhar, e eu ainda não tive coragem de sentar a bunda aqui na frente do computador pra fazer alguma coisa mais do que entrar no MSN e ver o meu orkut.

Eu tenho que atualizar as músicas do meu iPod, que tem umas lá que só por Deus viu. Outro dia eu tava ouvindo e começa a tocar uma banda de rock de Portugal, PORTUGAL ora pois! Então preciso organizar aquela zona.

Eu tenho já umas 3 idéias pra posts bons, e espero que essa semana (sem viagem de carnaval e com o namorado de volta pra faculdade) me dê tempo pra escrevê-los.

Mas, lendo o Pato Loko, vi que ele me convidou para participar de um meme, que consiste em, olhando esse álbum do Picasa, escolher o tipo de geek que você é.

[explicação]

Segundo o Pato Loko, geek é um nerd que tem fixação por alguma coisa (geralmente é uma coisa idiota) – essa parte foi acrescentada por mim.

[/explicação]

O problema é que eu queria escolher mais de um, mas acabei ficando com o que, dada a minha atual situação de vagabundice temporária e deliciosa, me representa melhor.

tvgeek.jpg

Eu tenho esse vício, ver TV. Não sei o que seria da minha vida sem a Sony e a Warner, e tenho muita inveja de quem tem a Sky com todos os canais e pode ver Miami Ink e Extreme Makeover sempre.

Os outros que eu queria escolher eram o Travel Geek, Outdoor Geek e o Book Geek.

Agora indicar pra esse meme, indico o Danilo, que eu acho que está com esse blog, acho porque deve ser o 523421º blog dele. 🙂

Um pensamento sobre “Que tipo de geek você é?

  1. danilo disse:

    vou responder o meme sim.
    Eu to com o blogpessoal.net só (como blog pessoal). Os outros são mais pra tentar ganhar algum dinheiro por aqui 😀

Deixe um comentário

