Esquentando os tambores.

Não pergunte o porquê desse título, porque não faz sentido nenhum. Alías, todos esses porquês devem estar errados, porque se tem uma regra que não aprendi nem fudendo na escola, foi essa.

Ah lembrei, o título é porque é época de carnaval, e todo mundo fala muito essa expressão no carnaval. Falando nisso, eu fui no ensaio da Rosas de Ouro sexta passada, muito bom, nunca tinha ido. Quer dizer, fiquei um pouco triste depois de ouvir um amigo meu falando que eu pareço o Ozzy sambando.

Bom, quinta é meu último dia de trabalho, e já tenho algumas idéias pra posts que durem bem mais do que 10 linhas e tenha mais conteúdo do que esse, que foi totalmente nonsense.

3 pensamentos sobre “Esquentando os tambores.

  1. danilo disse:

    lembra que eu postava no xisde.com?
    então, agora eu to com o nossoconto.com. E a propósito, cheguei no seu post via meu widget do yoomp lá no blog 😀

    só pra apresentar meu quase milésimo blog.

    😀

  2. Daniel Franco disse:

    ahahaha eu cheguei também pelo widget no pontosnoi 😛

  3. regina disse:

    bota ozzy nisto! bj. vovó

Deixe um comentário

