Eu pra mim mesma

Tem umas coisas muito irritantes em algumas letras de música, são expressões que dizem coisas como:

 “preciso me achar” -como assim? você tá perdido? errou a rua de casa e foi parar no Himalaia?

“fugindo de mim” -não consigo parar de imaginar uma pessoa parada em pé e um clone seu fugindo desesperadamente.

Ou ainda em Orkut:

“Eu sou eu” -não, você não é você… você na verdade é o tio que vende pipoca na frente da faculdade, só faltava alguém te contar a verdade.

Nada contra essas filosofias profundas e metafísicas sobre o seu interior, mas que soa estranho… Ah, soa…

Etiquetado ,

Deixe um comentário

