Adeus Ano Velho…

Todo mundo fala mal das festas de fim de ano. Que não gosta, que isso e aquilo. Pra mim, é a melhor época do ano…. Vou falar porque:

 -Tem uma ceia muito boa… Quer dizer, não é tão boa assim, já que eu não gosto de arroz com passas, salpicão (ui!), frutas secas, mas as “carne” são gostosas!

-Você vê todos aqueles parentes que você não vê há muito tempo, mesmo os que você não gosta muito. Na maioria das vezes você não vai ganhar presente de nenhum, e no meu caso ainda vai ouvir coisas do tipo: “OOOOOOOOOOOLLLHAAAA como ela cresceu, como tá linda..” “A cara da mãe hein?” “Lembra quando você era bem pequenininha e amarrou o gato da vovó em cima da árvore?”.

-Você tem que participar de um milhão de amigos-secretos, onde você tira aquele cara do financeiro que você nunca viu na vida, e dá um porta-retrato. Ah, e ainda tem as festas de confraternização da empresa. Mas eu tenho que compensar que eu gosto de amigo secreto, acho mó legal, mesmo que ninguém goste, e eu não participei de nenhum esse ano, o que me deixa muito deprimida.

-No Ano Novo, você resolve ir pra praia. Idéia brilhante, se você não tivesse decidido ir em cima da hora, então só restou a casa do primo do sobrinho do tio da sua namorada na Praia Grande. Aí você sai no dia 28 a noite, com 8 parentes e o cachorro da sua priminha, e tem uma fila de 177km na Imigrantes. Você demora 8 horas pra chegar lá, chegando não tem água e você tem que tomar banho de canequinha, tá rolando um churrasco e no dia 31 todo mundo toma Sidra Cereser feliz e contente nas areias da Cidade Ocian.

Mas é isso aí gente, é legal, é divertido, e eu sei que você adora chegar no dia 2 no trabalho todo orgulhoso porque você sim rolou nas areias do litoral em meio as velas e as pipocas.

Boas Festas!!!!!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Adeus Ano Velho…

  1. Daah Oliveira disse:

    Eu talvez seja um dos rótulos. Pq odeio o Natal. Só gosto mesmo do Ano novo, mas nada de praia. Prefiro ficar por SP mesmo!
    Amigos secretos nesse ano eu nem resolvi me meter…

    Enfim. O 2008 já chegou. Feliz Ano Novo pra ti.
    :*

  2. fmatheus2003 disse:

    Não tenho nada contra o natal… exceto aquele velho barrigudo com um saco vermelho na mão… (ok a frase ficou esquisita… eu sei).

    E quanto ao ano novo, bem… é ano novo né! Todo mundo tomando Sidra e achando máximo! o_O

    Enfim… falaste tudo! A parte boa é as “carne” e, no meu caso, obviamente, as “primas” que cresceram e deixaram de ser a priminhas para virarem… bem qualquer coisa, menos priminhas! Rsrsrsrs…

    Beijo, tô com saudads!

    Pato_Loko

Deixe um comentário

