Extreme Makeover

Tá, não é tão extreme assim, mas o blog mudou… E aí? ficou mais bonitinho assim?

Bom eu gostei, assim as letras ficam menores, porque eu achava muito cansativo de ler aquelas letronas do antigo template.

Aceito sugestões de melhorias. Inclusive de como eu posso colocar um serviço de feed bonitinho aqui do lado pros meus leitores queridos 🙂

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Extreme Makeover

  1. Danilo disse:

    Chloé, então a senhorita trocou o template do blog!
    Esse ficou muito melhor, muito mesmo!

    A propósito, ainda to devendo a minha participação no meme dos 5 minutos. To fazendo um curso a distância, e to me fodendo legal. Mas tudo bem… Logo irei dar minha mísera contribuição.

    Beijo,

    Danilo

Deixe um comentário

