Maravilhas da Doceria

Eu não sou muito fã de doces, salvo exceções, raríssimas. E uma delas é chocolate.

Eis que mês passado minha mãe trouxe para casa uma caixa disso:

chococlone.jpg

Meu Deuuuus… Que delícia! Claro que não durou 1 semana. Esse mês ela comprou de novo, e eu pretendo manter a caixa bem longe pra ela durar mais do que duraria se estivesse perto de mim (mais ou menos 20 horas).

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Maravilhas da Doceria

  1. Victor Farah disse:

    Ow! Dr. Choco Clone! uahuahuahuauau
    Mas….. pera aí! Onde estão os comentários mal-humorados!?
    Eu diria que é um acinte a minha boa vontade quererem me vender um chocolate em forma de pizza de calabreza que além de tudo recebeu um nome tão estúpido, ligando temas desconexos do universo popular atual (pizza e biogenética!?) , e mais!!! A Arcor é argentina não é não!?!? Malditos! Nos entupindo com gordura saturada!
    Mas que é bom é! uahuahuahuahuah
    Beijão Chloé! boa sorte com o blog!

  2. Chloé disse:

    Nossa vc é bom mesmo nisso auauuhauhuahuhuh…
    Nunca tinha pensado por esse lado =]

Deixe um comentário

