Pôr as barbas de molho

Não sei se eu já contei aqui, mas vamos dizer que sou meio problemática no quesito saúde. Digamos assim que se você juntar todos os raio-x que eu já tirei e empilhá-los fica da altura do Empire State (calma , é brincadeira). Fora inúmeros outros probleminhas.

Mesmo sabendo que sou assim, meio de cristal, eu sempre gostei de praticar esportes. Já tentei fazer de tudo, de vôlei a basquete, passando por xadrez (no qual eu não machuquei nenhuma parte do meu corpitcho, fora o cérebro). Daí claro que todas essas minhas incursões não duravam mais de um mês, e resultavam em uns gessos e muitos antiinflamatórios.

De todos esse problemas eu sempre tive um mais sério: Os joelhos.

Eles sempre doeram, incondicionalmente. Daí (vamos pular a parte de 4893208439208 de médicos que eu fui e ressonâncias que eu fiz) eu operei. Os dois, em maio. Meu médico falou que tudo bem continuar praticando esportes, e eu voltei a jogar handebol. Com uns amigos todo o final de semana.

Eis que, domingo eu estava jogando, e comecei a sentir uma dor no joelho. Mas não no lugar que era zuado, e sim uma dor na lateral, que descia pra canela. Na hora pensei ( e o namorado quase fisioterapeuta também) ligamento. Sabe aquele negócio que o Nilmar já rompeu 2 vezes? Então… A dor não melhorou, eu fui no médico e ele confirmou: estirei o ligamento, 8 dias de molho em casa.

Coloquei um imobilizador, daqueles que dá pra tirar pra tomar banho, e não consegui os 8 dias de licença no trabalho. Mas, pelo menos consegui 2, então trabalhar agora só segunda!

Tava com tanta saudades de ficar de pijama em casa o dia todo!

*Só para constar, Pôr as barbas de molho = descansar (eu acho.)

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “Pôr as barbas de molho

  1. Daah disse:

    Minha mãe costuma dizer que é defeito de fabricação.
    …rs
    Eu também preciso operar o joelho e a preguiça não deixa…rs!

Deixe um comentário

