5 minutos a mais

Respondendo ao meme do Pato Loko …

A pergunta é a seguinte:  O que você faria com 5 minutos a mais?

Acho que essa é uma das coisas que eu ando mais precisando ultimamente… Se bem que, terei 48 horas de sossego ininterruptas a partir de agora (mas calma que eu já falo sobre isso). Mas essa é uma raríssima lacuna no meu conturbado dia-a-dia, na verdade é entediante dia-a-dia, mas mesmo assim, sem tempo.

Uma das coisas que eu faria, levando em conta que 5 minutos a mais por hora rendem bastante coisa, seria dar mais carinho pra esse blog. Aprender a colocar umas coisas mais legais, deixar ele mais bonito, escrever mais…

Outra coisa seria dar mais atenção pra minha irmãzinha. Tô vendo ela crescer aqui a cada dia aprendendo uma coisa nova (inclusive a cantar Tropa de Elite osso duro de roer…), e eu não tenho tempo de brincar com ela.

Acho que é só, claro que eu acabaria inventando outras 57.456 coisas pra fazer e no fim ia acabar não dando tempo pra nada mesmo, mas, ia aliviar um pouco 🙂

Convido pra esse meme o Danilo, que tem 2 blogs (que eu saiba) que eu acabo acompanhando muito mal e a Dayane.

Quer saber mais (entre aspas porque o site não mostra nada)? 5 minutos a mais.

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “5 minutos a mais

  1. Kaiserlino disse:

    Vlw pela visita…

    Pelo que vi não sou o único apanhando para manter um blog….
    hehehe

    Tomara que mesmo sem os 5 minutos a mais consiga fazer tudo que prometeu…

    Beijos

  2. Daah disse:

    Essa Dayane aí, suponho que seja eu!
    …rs
    É?

    Se for, é uma boa idéia pra post… ultimamente estou precisando delas mesmo.rs!

  3. Danilo disse:

    Chloé, vou responder esse meme depois.
    Então depois desse sumiço, e decidir fazer medicina, você vai voltar a atualizar esse espaço igual no começo?

    Ultimamente, eu to com tanta coisa pra fazer, que quase não to blogando sério, só pra ver se ganho um dinheiro mesmo. Mas é isso, vou responder seu meme ainda.

    Beijo

  4. Daah disse:

    responderei então!!!

Deixe um comentário

