Notas rápidas e certeiras (ou não)

*Vou começar a sair com um bloquinho de anotações na rua. Eu tenho vários aqui (digamos que eu tenho um leve vício por coisas de papelaria) e minha memória é tão duradoura quanto a da Dory, do Procurando Nemo P. Sherman 42 Wallaby Way Sidney, então pra não perder mais nenhuma idéia boa de post vou escrever tudo e depois postar aqui.

*Esqueci de contar no post abaixo, essa reviravolta (que coisa de novela mexicana) no meu futuro profissional vai me fazer parar de trabalhar (ironia mode on) QUE CHATO (ironia mode off). Se eu passar, a vida vai virar um inferno, a facul é integral, mas a noite vai dar pra postar.

*Inclusive eu vou postar com mais gosto, e vou poder ver todos os blogs que eu não tenho paciência de ver aqui no meu pc, que funciona mais ou menos à manivela. Porque, diz a lenda chamada Meu Pai que eu vou ganhar um computador. Diz essa lenda também que ele chega no próximo fim de semana (sem ser amanhã). Vamos todos aguardar ansiosos.

* Pato Loko, assim que eu tiver os 5 minutos a mais propostos no meme, respondei-lo-eilo-eu. Brincadeirinha, segunda feira estará aqui.

*Ou eu sou uma mula anta e anencéfala, ou o Google criou a coisa mais sem-sentido pro orkut? Como assim você pode bloquear seus vídeos e fotos pra ninguém ver? Pra que colocar então? Se fosse nos recados vá lá, mas nas fotos? Se eu tiver entendido errado, aceito correções.

*Tô começando a achar que esse blog é muito mais sobre meu mau-humor do que sobre qualquer outra coisa, eu só reclamo… 🙂

*Ah, e sobre os downloads daquele outro post ( o qual estou com muita preguiça de linkar, mas tá aí embaixo), continuo não indo nada bem. Baixei a porra da legenda, mas ela veio como arquivo RAR. So far so good, eu extraia de lá e tudo bem. Só que meu computador não pensa. ELE TEM UM PROCESSADOR DESSE TAMANHO, e não pensa. Abre como Word, tudo codificado, e eu sou muito analfabeta digital pra mudar isso. Paciência…

E aguardem e verão…. Em breve, dedicação total a você! (não? tá sem graça? foi mal gente!)

Etiquetado , , , , ,

Um pensamento sobre “Notas rápidas e certeiras (ou não)

  1. Kaiserlino disse:

    Boa sorte com a faculdade…
    Taí uma coisa bastante dificil de se conciliar…
    To apanhando pra manter o ritmo de meu blog, e olha que praticamente não escrevo, mas demoro mais para achar o conteúdo…

    Bjs

Deixe um comentário

