A volta dos que não foram (pela milésima vez)

Esse blog tem uma péssima frequência de postagens. Não era assim, e em breve vai voltar a ficar tudo belo de novo. Eu explico…

Pessoas que leêm esse blog a algum tempo já leram no mínimo 5976843 posts falando que eu tinha escolhido finalmente uma faculdade a seguir. Acontece que eu  mudei de idéia, de novo. E depois de passar de ano direto na escola (isso porque eu achava que tava quase ficando mais um aninho no terceiro!), tomei um rumo totalmente diferente… (tambores, suspense)…(mais tambores, mais suspense)…(tá bom, no more suspense)…

VOU FAZER MEDICINA!

É isso aí, amanhã é meu vestibular, 21 por vaga claro que eu não vou passar e se eu não passar vou fazer cursinho e tentar de novo.

E daqui a uns 8 anos vocês podem trombar comigo em algum hospital esquecendo bisturis na barriga de pacientes atendendo os filhinhos lindoscuticuticoisafofa de vocês 🙂

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “A volta dos que não foram (pela milésima vez)

  1. DoDo disse:

    bela chulé!!!
    quero ver passar huauhauhuhauah

    beijos

  2. regina disse:

    hihihihhi…é bom reler os textos(aproveitando que È CARNAVAL)…

Deixe um comentário

