Arrumação

Pronto, acabou todo o drama da escolha da profissão… Me inscrevi em relações públicas na Metodista, e pronto, acabou..

Claro que ainda passa pela minha cabeça, que eu poderia ser uma boa chef, uma boa atriz, uma boa publicitária… Mas, eu queria ser tanta coisa, e só posso escolher uma (pelo menos por enquanto), então, vai ser isso mesmo.

Continuo querendo muito fazer meu intercâmbio, só dependo do meu PAItrocínio, que,  tomara, sai no meio do ano que vem.

A escola entrou em época de provas, e já posso esperar pelo menos 3 recuperações (ou, do jeito chique: 4ª unidade letiva), e, bem provável que aconteça, uma DP de física. Não adianta, preciso de 8,5 de média, coisa que eu não tiro em uma matéria de exatas desde que eu aprendi o 2+2.

Enfim, arrumando a vida, correndo e usando minha meia hora de internet que sobra por dia pra atualizar as músicas do meu iPod, não aguento mais as minhas. (Sugestões?)

Post muito pessoal e sem sal, mas é o que sobrou de cabeça na correria. Justo hoje, tive uma idéia tão boa pra um post, mas esqueci :/

3 pensamentos sobre “Arrumação

  1. fmatheus2003 disse:

    Chloé! VocÊ está viva! ahuahuahauhauhauhauhaua

    O Storke (que nutre um amor platônico por sua pessoa) já estava preocupado com você!
    Eu também estava, mas não me dei ao luxo de passar quase 17 horas por dia em frente ao PC, roendo as unhas e bebendo cerca de 25 litros de Coca por dia…

    Anyway! É bom ver uma das melhores blogueiras que conheço voltar a postar…kkkk

    Beijos!

    Pato_Loko e Storke

  2. danilo disse:

    Chloé, você amaldiçoou um meme, e passou para mim. E esse meme foi amaldiçoado para meu amigo também.

    Olha no meu blog, quando respondi, e depois olha aqui:
    http://www.pontosnoi.com/2007/11/06/o-meme-a-memoria-e-o-livro%e2%80%a6/

    Brincadeiras a parte, achei que você tinha sofrido algum acidente na viagem!

  3. danilo disse:

    A propósito eu sou mestre em esquecer idéias para post!
    Caso você tenha interesse em ver a história da minha escolha da profissão, tá no meu outro blog: http://www.concurseiro.org

    Beijos

Deixe um comentário

