Feriado

O tempo tá curto, nessas horas que eu agradeço por morar no Brasil, que é um país que quase não tem feriados, que me proporcionam umas escapadas desse dia-a-dia.

 Portanto, amanhã depois das minhas primeiras provas da última unidade letiva do último ano na escola, estarei enfrentando aquele trânsito SUPER-agrádavel na Imigrantes de véspera de feriado!

Tá eu sei que vai chover, que a Praia Grande é uma merda, mas não joga água no chopp por favor 🙂

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Feriado

  1. danilo disse:

    Eu gosto da praia grande

Deixe um comentário

