Auto Conhecimento (ou Auto-conhecimento, ou Autoconhecimento)

Falta uma coisa em mim, aliás, uma não, várias, mas tem uma essencial, e ela se chama DISCIPLINA.

Eu não tenho disciplina pra trabalhar sem fuçar na internet alguma coisa inútil ou mandar e-mails bobos

Eu não tenho disciplina pra ir na hidroginástica que eu pago pra fazer todo dia, mas vou umas 3 vezes POR MÊS

Eu não tenho disciplina pra perder um pouco do meu final de semana estudando

Eu não tenho disciplina pra postar no blog, mesmo tendo várias idéias de textos legais o dia todo.

Ressucitei 🙂

2 pensamentos sobre “Auto Conhecimento (ou Auto-conhecimento, ou Autoconhecimento)

  1. regina disse:

    Arre! comemoremos!! bj. vovó

Deixe um comentário

