Tecnologia

Sim, a minha escola saiu da era mesozóica (Deus, é assim que escreve?) e resolveu colocar uma internet decente nesses 4 computadores pífios.

Eu pago uma escola particular, dita como uma das melhores da minha cidade… E o “centro de estudos” não que eu estude é dotado de incríveis 4 computador com windows 98 e tela de 15″. Nem eu, que não sei a diferença de PHP pra HTML, acho normal uma coisa dessas !

 Que seja, estou feliz porque dá pra escrever com um pouco mais de frequencia aqui !

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Tecnologia

  1. fmatheus2003 disse:

    Que bom saber saber que a tecnologia das grandes cidades está chegando no campo! Progresso finalmente!

    Quanto ao meu e-mail… podes escolher. Leio os dois com frequencia.

    Gmail + Gtalk: patolokobh@gmail.com
    Hotmail + MSN: fmatheus2003@hotmail.com

Deixe um comentário

