Agulhinhas

Sábado vou começar a fazer acunpuntura.

Pra ser sincera, sempre achei uma tremenda idiotice essas coisas de “terapias alternativas”. Sempre que minha mãe vem com aquelas bolhinhas ( que com certeza são feitas só de açúcar), como se fosse A cura pra tudo, dá uma raiva… Tudo bem que elas são uma delícia, mas pra mim não servem pra nada.

E a gente vê cada coisa, cada promessa de tomar uma coisa pra aliviar “as tensões do dia-a-dia”, “o stress”… Chá das ervas da raiz do tronco da árvore sagrada do Quibumquistão, Massagem de pedras preciosas da caverna dos morcegos albinos da Tasmânia… É o famoso efeito placebo, se a pessoa acredita que funciona, você dá água de torneira falando que é água abençoada pelo papa que cura até câncer, que ela vai tomar… e vai funcionar!

 Mas agora minha mãe praticamente me obrigou a fazer, e como vai ser de graça e de graça até injeção na testa, lá vou eu ficar com a orelha dolorida..! 

Foda mesmo vai ser acordar 8 da manhã num sábado …

5 pensamentos sobre “Agulhinhas

  1. Caa disse:

    Aiii que legal! (:
    Eu fiz, mas nem aplicava na orelha não, era nas costas mesmo…muito bom! Mas as primeiras doem =S e sai sanguinhu hahahahahaha mas sei la eu acho que funciona pq vc fikca 20 min com musica aromas e quase dormindo…certeza que isso tira o stress hahaha mas eu fazia pra ansiedade! >.< pois eh eu acredito nesses trecos! vo toma agua da torneira ahahaha

    beeeiiijos

    =*

  2. danilo disse:

    Me linka aí tmb, vou te linkar agora 😀

    Heim…
    cuidado com a acupuntura:
    http://xisde.com/acupuntura-que-tal/

  3. Luma disse:

    Credo! Seria pra mim a última alternativa! Tinha que tomar uma série de vacinas para alergia e não tomei, tudo medo de agulhas! Beijus

  4. fmatheus2003 disse:

    O Storke acha que as agulhas devem ser grandes e Grossas (ui!!!). Ele está louco para chegar o período de exames de próstata…
    Enfim… agulhinhas são paias… mas acordar às 8:00 no sabadão é pior…! Ah, antes que me esqueça, parabéns! Você ganhou uma cartnha do nosso Super Trunfo de Blogs. Confira no FQD!

    Abracinhos e Beijinhos! (Putz… não teve uma palavra de macho nessa frase!)

    Pato_Loko
    FQD

  5. danilo disse:

    Não esquece de me adicionar hem…

Deixe um comentário

