Tropa de Elite

8296-2007-09-09-17_11_57_1.jpg

Acabei de ver o filme Tropa de Elite. Confesso que não tenho opinião formada se vazar o filme foi estratégia da produtora, ou se foi sem querer, também não sei uma indicação de como conseguir o filme (mas você pode achar em qualquer camelô tenho certeza). Mas meu, puta filmaço.

Tem muita gente reclamando que a elite é a inimiga da vez do povo, o bode expiatório. Tem gente também que bota a culpa da nossa guerra civil em todos os policiais corruptos, ou nos traficantes armados. Eu não me sinto informada o suficiente para dar a minha opinião, mas vendo esse filme, só consegui pensar que cada um tem uma parcela de culpa nisso tudo, nessa merda de brasilzinho e no caos de todo dia.

E tenho que confessar também que deu uma vontade de sair amarrando saco na cabeça de todo mundo e descendo a bala  😉

 Recomendadíssimo!

7 pensamentos sobre “Tropa de Elite

  1. Caa. disse:

    Meudeus!
    Melhor filme fala ai!? (:
    Ah de uma coisa eu sei, peguei raiva de playboy que fuma maconha!
    É tão facil ter uma vasinho em casa neh!

    Mas enfim…
    É assim que o mundo ta funcionando, vamos reprimir a força…usando a força!

    =S

    Beeeijos!

  2. fmatheus2003 disse:

    Bom, sigo a teoria jeremisiana (ou seja, formulada por Jeremias “Bebum” José) da bandidagem:

    “Se eu pudesse eu matarra mil, que eu só cabra-hômi. Quem é safado tem que morrê… se eu vô preso eu vô é pur cabra-hômi, num vô pur bandido não… eu vô é pur cabra-hômi”

    Seguindo esse pensamento tão lindo eu digo a mesma coisa. A polícia tem é que descer o cacete nos bandidos mesmo e matar quantos precisar. Por que na hora que eles matam alguém de uma família, o pessoal dos Direitos Humanos não fala nada e depois que eles estão presos que querem encher a paciência? Eles que se danem!

    Aliás… um ótimo post pra hoje…hauahuahuahua

    Obrigado, Chloé….

    Beijos

  3. […] um bafafá danado no meio do povo a respeito desse filme estranho… Aí, eu resolvi dar uma pesquisada e descobri que a Cholé do Calma Aí já viu o […]

  4. Daah disse:

    Eu assisti faz tempo, e realmente é bom bom.

    Vou amarrar um saco na cabeça do hugo, pqp!

  5. danilo disse:

    Eu não assisti ainda, mas vou baixar aqui, e depois assisto.
    O lado bom, é que não precisa procurar legenda.

  6. fmatheus2003 disse:

    Ajudem a gente a divulgar o Super Trunfo de Blogs – Série B!!!

    O Link vai abaixo!

    http://feioquedoi.wordpress.com/2007/09/19/super-trunfo-blogs-serie-b/

    Valeu!

  7. fmatheus2003 disse:

    poxa… sacanagem… sua cartinha já está até pronta… 😦

Deixe um comentário

