Dedinho

Eu poderia falar sobre inúmeras coisas hoje aqui…

Sobre o brasilzinho, e a absolvição (é assim?) do Renan Vacalheiros.

Sobre o ódio mortal que eu sinto do Dunga e como eu quero que a selecinha tome vários sapecos e não vá para a copa.

Mas, vou colocar-me em primeiro lugar por um simples motivo: (perdoe essa foto PÉSSIMA do celular)

13-09-07_1034.jpg

É, eu consegui trincar o dedo brincando com uma bola de handebol!

5 pensamentos sobre “Dedinho

  1. danilo disse:

    isuaHiAHsiAUhsiUAHs

    Nunca me quebrei.

    BEM FEITO!

  2. Caa. disse:

    Aiii eu nunca trinquei quebrei e essas coisas assim =S

    Cara vendo você com esse blog da vontade de fazer de novo um..
    Mas eu não tenho paciencia e sempre abandono!
    Ja to ficando sem saco pra posta no fotolog imagine blog! >.<

    Melhoras pro seu dedinho!

    (:

    Beijos

  3. danilo disse:

    Oi.
    Sou o mesmo danilo do xisde.com
    Só to passando pra te avisar, que além do xisde, eu tenho um blog só meu.

    =)

  4. danilo disse:

    Eu sei, e não convidou!

  5. danilo disse:

    Depoi da uma olhada no meu blog sobre a minha teoria sobre a novela das 8.
    Mesmo quem não assiste deve saber sobre o que se trata.

Deixe um comentário

