Maori

Eis que no meio de todas as minhas dúvidas sobre o futuro, hoje me surgiu uma idéia na cabeça: fazer intercâmbio!

 Vontade antiga, que aliada à necessidade de aperfeiçoar o inglês, se torna muito provável de ser realizada ( e de convecer o paitrocínio também)

Agora (pra varia um poquinho) mais uma dúvida:

Nova Zelândia ou Canadá?

Os prós e contra:

Canadá

-Mais barato

-Inglês mais próximo do que aprendemos aqui

-Menos horas de vôo

-Muito frio em Toronto (em média -10° em janeiro)

Nova Zelândia

-Paisagens lindas

-Calor e frio, tem pra todos os gostos

-Cultura Maori

-Esportes Radicais

-Mergulho com golfinhos

Meu Deuuss, Porque eu sou tão indecisa? rsrs

obs: Pra quem costuma ler aqui, desculpa pelo semi-abandono de postagens desse blog… Problemas já relatados aqui estão me impedindo de postar sempre… E o computador aqui de casa… vou te contar viu..

4 pensamentos sobre “Maori

  1. fmatheus2003 disse:

    Nova Zelândia… com certeza vc vai se adaptar melhor… além do que lá o inglês é mais erudito e, portanto, mais aceito profissionalmente. Agora se resolver ir pro Canadá, não esqueça de que lá você terá a oportunidade de aprender um pouquinho de Francês também… de todo modo lhe desejo sorte! E se for, não esqueça dos amigos… 😀

  2. danilo disse:

    Meu amigo foi pro México…

  3. danilo disse:

    Pois é…
    Que ruim heim..
    Eu já fui estagiário por quase 1 ano.
    Era divertido até, mas, estagiário, sabe como é né? Tem direito a ficar quieto, e tudo que falar pode e será usado contra ele.

Deixe um comentário

