Ahhh, o fim de semana

Fim de semana é muito bom… Você faz tudo o que não pode fazer a semana inteira ( pelo menos no meu caso), sai, vai praticar esportes, corre pelado, toma todas até cair, enfim aquela maravilha…

O que você não espera é que aconteçam coisas assim:

Estava eu num barzinho sábado a noite, com um vestido que era a segunda vez que eu usava… Tudo muito lindo, tudo muito bem, resolvo levantar para ir no banheiro, chegando lá uma amiga minha me fala: ” Chloééé o que você fez no seu vestido?”  Quando eu olhei pra trás…Tudo sujo…adibinha o que aconteceu??  SENTEI NO CATCHUP! É..isso mesmo… catchup! Era preto o vestido, e conforme minha amiga tentava limpar (com papel higiênico molhado)  ia espalhando e sujando cada vez mais, ainda de bônus com uns fiapinhos do papel grudando e tingindo de branco o vestido.

Voltei pra mesa, mantendo a pose, como se nada tivesse acontecido, mas toda vez que eu virava a cabeça um pouco pra trás… Vinha um cheiro daqueles catchups de boteco bem azedos.. Eww!

Tem coisas que só acontecem comigo!! Realmente..

3 pensamentos sobre “Ahhh, o fim de semana

  1. danilo disse:

    Caramba meu…
    Que legal!!
    Acho que isso já aconteceu comigo na escola, mas não tenho certeza.
    PS. Eu não tava de vestido.

    Ah… A propósito, vou te dar uma dica de leitura, para rir bastante:
    http://xisde.com/pedreiro-tarado-e-preso/

    Inté…

  2. Daah disse:

    hahahaha
    definitivamente essas loucuras só acontece com você Clhoé…

  3. fmatheus2003 disse:

    Parabéns Chloé! Você conseguiu o que eu tentei a vida toda… só que vc fez de vestido…kkkk….

Deixe um comentário

