O fdp do TI

Sabe aqueles dias que você acorda com o melhor humor do mundo? Você escolhe uma roupa que você nunca veste, porque hoje ela até ficou bonita em você… E até deixa seu cabelo de um jeito que nunca usa? Pois é, hoje é um dia assim. Mas quase não foi.

 Fui trabalhar cantarolando e contente, dormi muito gostoso no ônibus, cheguei no trabalho dei bom dia pra todo mundo, risadinha pra cá, risadinha pra lá, tudo muito lindo, tudo muito bom….

Sentei na minha mesa, postei aqui, atualizei o fotolog, li os blogs que costumo ler diariamente  e fui fazer um pouquinho do meu trabalho… quando vou entrar no meu blog pra ver as visitas … CADÊ?  TAVA BLOQUEADO!

 O Mauricio ( o infeliz do TI)  bloqueou TUDO, TUDO, TUDO e TUDO…. sobrou pouquissima coisa…. e eu não consigo logar usando esses sites tipo vtunnel, youhide, só consigo ver os sites..

Como tem gente mal-amada infeliz nesse mundo!

O que importa é que não perdi o humor…. E chegando na escola, meus queridos amigos estavam no bar, e pelo menos um pouquinho de cerveja já acalmou a vida hauhauh

2 pensamentos sobre “O fdp do TI

  1. danilo disse:

    Cuidado com o que fala…
    Trabalho com TI 😀
    Mas costumo lidar com coisas desse tipo!!

    Tenta o http://www.whatsmyiplocation.com (esse proxy funciona comigo, pra quase tudo)

    ou então, deixa o pc da sua casa ligado, e tenta o acesso remoto pelo logmein (www.logmein.com). Você vai gostar. (ou não)

    Bom, minha dica pra driblar o TI tá aí!
    Agora é sua vez.

  2. Daah disse:

    Tem sempre um infeliz né?
    Gostei daqui!
    Voltarei… então continue postando…rs
    Bjoos!

Deixe um comentário

