Enquanto isso, no Japão

Eu fico me perguntando porque será que todas as coisas mais bizarras do mundo vem do Japão.

 oriente.jpg

 Sabe o que é isso? Limpadores de prédio se casando… No local de trabalho!

fonte: o lugar das fotos mais sem sentido

8 pensamentos sobre “Enquanto isso, no Japão

  1. danilo disse:

    Ahhhh… Japão…
    Se fosse em outro lugar, eu acharia estranho!!

  2. Caa disse:

    Ai eu sonho em ir pro Japão!

    Acho que eles fazem isso porque aprenderam antes de todo o mundo que não precisa ter vergonha de ser feliz! (:

  3. elioney disse:

    o japao é um país surpreendente.nao me adimiro,de que algumas coisas mais bizarras do mundo,venham de la!

  4. denise disse:

    oi que ideia incrivel muito show parabens.

  5. vytorya disse:

    eco estranhos coisa + feia meu deus…O.o!!!!!!!!!!

  6. VANESSA ANGELA DE SOUZA SILVA disse:

    O JAPÂO E SUAS BIZARRISES

  7. Bruna Mendes Leão disse:

    No japão tem milhares de pessoas e minhares de coisas esquisitas

Deixe um comentário

