Jack

Desde criança, eu sempre tive cachorros, seja morando em casa ou em apartamento, sempre tive e sem nenhum grande problema. Quer dizer, tirando a Julie porque eu tinha 7 anos e ficava emperiquitando ela, então ela me odiava 😉

 Daí passaram os anos e minha mãe casou com meu padrasto, até aí tudo bem, porque a gente continuava morando em casa com dois cachorros, um pastor e um setter. Só que….Mudamos pra um apartamento, e o meu padrasto não gosta de cachorros em apartamentos, “porque suja/porque eu tenho alergia a pelos/porque faz bagunça/porque eu sou um insuportável”. E isso faz 2 anos já, sem cachorro.

 Como essa situação estava ficando incômoda eu e minha mãe resolvemos procurar um cachorro e meu padrasto que fosse á merda. Pesquisamos e pesquisamos e pesquisamos e achamos uma raça perfeita… O Buldogue Frânces… Limpo, pelo curto, amigável, um Brad Pitt canino.

Fomos conhecer um criador..e o filhote que estava à venda era essa coisinhafofocuticutiomeuninem aqui, O Jack:

jack3.jpg 

Ele é a coisinha mais fofa do mundo, ele corre todo atrapalhadinho, dorme no colo, fala 5 idiomas, anda de bicicleta e faz faculdade. Só que (sempre tem um só que) o dono do Jack quer 3 MIL REAIS!! pelo cachorro!

Eu sei que é o preço da raça, mas é muuuuuito dinheiro..!

Mas, nem tudo estava perdido, liguei pro meu pai, ele falou que me daria o Jack, pegou os dados bancários do cara e tudo o mais…. Só que…. Eu estou esperando até agora!!!

Quando meu pai virar deputado eu for milionária…

Deixe um comentário

